Sacos Plásticos Zip Lock para Empresas
Toda empresa lida com muitos produtos, que entram e saem e que não são necessariamente documentos. As empresas costumam ter refeitórios ou cafés, e os funcionários trabalham com produtos próprios ou que a empresa fornece, até para alimentação. Muitos desses produtos aparecem já embalados, mas outros não. E mesmo os documentos precisam ser protegidos contra contaminantes. Sua empresa tem uma política a esse respeito, ou deixa os funcionários irem e virem sem controle algum?
Uma história de descobertas e conquista de mercado
Os plásticos derivados de polietileno são os mais usados no mercado, em embalagens. Em suas versões de alta densidade, atingem públicos bastante elitizados. Mas em sua versão de baixa densidade isso também acontece, por meio dos sacos plásticos zip lock para empresas ou para outros tipos de consumidores.
O zip lock não é propriamente uma novidade. Foi inventado em 1968, mas só veio a se tornar uma febre nas décadas seguintes, quando foram descobertas formas de produzir muito laminado plástico de polietileno para uso em embalagens. Com isso, a produção tornou-se economicamente viável e os lucros também apareceram.
Vantagens do sistema zip lock
- Ele é prático;
- Não precisa de chave ou algum tipo de segredo;
- É higiênico e á prova de materiais tóxicos;
- Pode ser facilmente aberto e fechado;
- Pode ser transparente, fosco ou fechado de forma a lacrar o conteúdo.
Os sacos plásticos zip lock para empresas costumam ser especiais. Ao contrário dos modelos para o público em geral, os modelos zip lock para empresas podem ser personalizados já no pedido, e utilizar as cores da empresa, por exemplo. Podem ser adaptados aos documentos da empresa, usando seu logo, ou ter propriedades que os tornam impossíveis de devassar por gente não autorizada.
Cogite usar os sacos plásticos zip lock para empresas
Num mercado competitivo como o atual, o uso de tecnologias avançadas faz com que determinadas empresas saiam na frente. O uso de embalagens personalizadas já diferencia sua empresa dos concorrentes. Mas além disso faz com que o trabalho interno e entre seus funcionários se torne mais amigável ambientalmente, assim como simpático para os clientes.